segunda-feira, agosto 22, 2005

Pormenores

Um homem telefona para a sua esposa e diz:

- "Querida, o meu chefe convidou -me e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção de que tenho estado à espera, por isso prepara-me roupa suficiente para uma semana e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir directamente do escritório e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas. Ah!...Por favor, coloca também o meu pijama novo, aquele de seda azul."


A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atendeu ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um bocado cansado, mas fora isso, sem nada de anormal.


A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.
Ele
responde:- "Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus.
Mas,
olha lá, porque é que não colocaste o meu pijama de seda azul, tal como te pedi?"


A mulher responde:



- "Coloquei sim, querido! Coloquei-o na caixa de apetrechos de pesca..."




JG