quarta-feira, agosto 17, 2005

O Super Homem e a Portugal Telecom

Após ter gasto algumas dezenas de minutos a ouvir a música de bandas sonoras de filmes e séries de Tv como o Super-Homem e a Balada de Hill Street enquanto esperava para ser atendido pela Tv Cabo / Netcabo só posso pensar uma coisa: que saudades da Taxa de Televisão.
É exasperante a incapacidade de execução que qualquer pessoa que nos atende neste serviços de suposto "apoio" ao cliente.
Já estou a imaginar a formação que é dada ao helpdesk: "tu vais para ali e atendes o telefone após ele ter tocado durante uns 7 ou 8 minutos, depois finges que ouves o cliente e pedes o número de cliente, a morada, o nome, nº de telemóvel e cor das cuecas. Depois dizes «aguarde um momento», deixas o gajo com silêncio mais uns 5 minutos e voltas de forma gloriosa para dizer «obrigado por ter esperado sr. X» e depois informas que o assunto vai ser resolvido em breve (coisa que em 99% dos casos não acontece). Para acabar em beleza, e após não teres resolvido absolutamente nada, terminas com a tirada de mestre «posso ajudá-lo em mais algum assunto?».

Tudo isto acontece quando ligamos para o número 707299499... cujas receitas, se não estou enganado, revertem para a grande Portugal Telecom.

Obrigado Portugal Telecom pelos momentos de lazer a ouvir a música do Super Homem.

JA

2 Comments:

At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

foi o Guterres que fez as contas

 
At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É uma pouca vergonha! Ainda há pouco tempo para resolver um problema da conta da TVcabo estive preso tempo sem fim ao famigerado 707 , no fim do mês aparece-me uma parcela de 14 € na factura do telefone. Reclamei para a ANACOM (ou ANACONDA?), resultado, nada. É um saque

 

Enviar um comentário

<< Home