quinta-feira, julho 29, 2004

Sinopse dos filmes do Tom Cruise


A Originalidade de Hollywood.... Visto por brasucas:

1  - Top Gun: Tom Cruise é um piloto de avião.
Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma  mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

2 - Dias de Trovão: Tom Cruise  é um piloto de automóveis.
Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona  por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele  alcança seu objetivo.

3  - Cocktail: Tom Cruise é um barman.
Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o  ajuda a superar, e no final ele alcança seu  objetivo.

4 - Jerry  Maguire: Tom cruise é um agente de atletas.
Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma  o impedede ser o melhor.  Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

5 - Rain Man: Tom cruise é um  importador de carros, um empresário.
Ele é muito bom bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser  feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu  irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele  alcança seu objetivo.

6  - Vanilla Sky: Tom Cruise é dono de uma editora.
Ele é muito bom,mas um acidente o impede de se  manter como o melhor. Ele se apaixona poruma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu  objetivo. Mas (...) (pelo menos esse é original... hehehe)

7 - A Cor do Dinheiro: Tom  Cruise é jogador de snooker.
Ele é muitobom, mas sua arrogância o impede de ser o melhor. Até que Paul  Newman aparece e o ajuda a  superar, e no final ele alcança seu objetivo.

8 - Questão de Honra: Tom Cruise é um  advogado.
Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que o ajuda a superar, e no final ele  alcança seu objetivo.

9  - Minority Report: Tom Cruise é um policial do futuro.
Ele é omelhor, mas uma conspiração o coloca sob  suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo.

10 - De Olhos Bem Fechados:  Tom Cruise é um médico.
Ele é muito bom,mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado.  Ele se mete em orgias e não se dá bem. Isso o ajuda a superar seu  trauma, e no final ele volta  para a mulher.

11 - A  Firma: Tom cruise é um advogado, mas ao cair em uma rede de intrigas proporcionada pelo mega-escritório em que trabalha,  adquire um trauma que o  impede de se tornar o melhor. Com a ajuda de sua apaixonada esposa, consegue alcançar seu  objetivo.

12 -  Entrevista com o Vampiro: Tom Cruise é um vampiro fodão.
Ele é muito bom, mas a chegada de um novo  vampiro o traumatiza, quase matando-o. Ele se  apaixona pelo vampiro e no final alcança seu objetivo.

13 - Magnólia: Tom Cruise é um guru de  auto-ajuda machista.
Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser feliz. Ele encontra seu pai  no leito de morte e isso o ajuda a superar, e no fim ele  descobre a verdadeira felicidade.

14 - Negócio Arriscado: Tom Cruise é um  aluno universitário.
Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma prostituta que o ajuda a superar, e no final ele  alcança seu objetivo,virando o cafetão de sua própria mulher.

15 - Nascido em 4 de julho: Tom Cruise é  um combatente no Vietnã.
Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o  melhor. Ele se apaixona por uma mulher, e no final ele alcança seu  objetivo, mesmo paralítico.

16 - O Último Samurai: Tom Cruise é um  militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se  tornar um samurai. Ele se apaixonada por uma japonesa e no final  (adivinhem só?) ele consegue seu objetivo!


JG