quarta-feira, novembro 03, 2004

Solidário

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar e recomenda-lhe de imediato:
- Depressa, fica de pé ali ao canto.
Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e talco por cima e crescenta:
- Não te mexas até eu mandar. Finge que és uma estátua. Eu vi uma igualzinha em casa dos Teixeiras!
Nisto, entra o marido e pergunta:
- O que é isto?
Ela diz com naturalidade:
- Isto? Ah, é só uma estátua. Os Teixeiras têm uma no quarto deles... gostei tanto que comprei esta igual para nós.
E não se falou mais na estátua. Às duas da madrugada, a mulher já está a dormir e o marido ainda vê televisão. De repente, ele levanta-se, vai até à cozinha, prepara uma sandes, pega numa latinha de cerveja e vai para o quarto. Então, dirige-se à estátua e diz:
- Toma, come e bebe qualquer coisa, meu filho da ****! Eu fiquei dois dias que nem um idiota no quarto dos Teixeiras e nem um copo de água me ofereceram!

JG