segunda-feira, novembro 22, 2004

Segurança do PM

Ouvi, há pouco tempo, um relato de uma pessoa minha conhecida, que estava num pequeno restaurante da linha, e que, de um momento para o outro, viu o mesmo a ser invadido pelo nosso primeiro e seus seguranças. Como é obvio todas as pessoas presentes sentiram-se incomodadas com a presença de tal dispositivo a acompanhar Santana Lopes e com o show off que este apresenta rodeado de uma dezena de seguranças. Será que num reconhecido e pacato restaurante, num dia de semana, com meia dúzia de mesas, é necessário tal aparato?
Até no congresso do PSD lá andava ele com a sua segurança, se calhar a tentar evitar alguma "facada nas costas" de algum camarada de partido.
Eu tenho uma visão diferente das coisas. A mim parece-me que os seguranças andam mas é a tentar defender o país do Primeiro Ministro... mas, infelizmente, não têm tido grande sucesso.

JA

1 Comments:

At 10:04 da tarde, Blogger Biranta said...

Não é nada disso. Que má língua! O Santana teme é que ninguém dê por ele se não fizer tanto espalhafato. Agora que o governo caiu vai ter que passar a fazê-lo por conta própria, felizmente!

 

Enviar um comentário

<< Home