quinta-feira, novembro 18, 2004

O que Santana queria mesmo dizer...

Durante o debate do Orçamento Santana chamou a atenção para o facto de Sócrates falar com base em notas apontadas numas pequenas folhas... mas o que ele queria de facto dizer (lembremo-nos da famosa entrevista de Sócrates ao Expresso em tempos da candidatura a Secretário-Geral do PS) era que tinha descoberto o Site onde este vai buscar inspiração para as famosas citações.
O site é http://www.citador.pt
E já agora, tendo como tema Santana e Sócrates, aproveitamos e roubamos esta citação:
Para o ambicioso, o bom êxito desculpa a ilegitimidade dos meios.
Autor: Massillon, Jean

JA

1 Comments:

At 1:14 da tarde, Blogger Biranta said...

No intervalo de um mês, já me tinha esquecido de si! Bom regresso!
Enchi-me de curiosidade (que é coisa que não me falta) e fui ver o tal site, mas desisti logo, porque tenho mais (e mais útil) que fazer. Fico a pensar que, com tanta gente a "pensar direito", porque é que o mundo anda tão torto? Ou será o contrário? Baralhou-me, decididamente, aquela "consulta".
Passemos a coisas mais práticas. Desde agora, passa a ter "Link", no meu "blog" Sociocracia, mas pode reclamar!

 

Enviar um comentário

<< Home