terça-feira, agosto 17, 2004

E Agora os Abraços!

É a ultima moda em Nova Iorque. Depois dos «blind-dates» e quejandos, estão aí as festas dos abraços. Desconhecidos que se encontram apenas para se abraçarem e acarinharem

Não se trata de sexo, nem sequer de encontros de engates. Tudo o que estas almas peregrinas de Nova Iorque procuram é um momento de calor humano, uma carícia, um afecto.
Antes do início de cada sessão, os participantes reúnem-se em círculo, para fazer perguntas e aprender as regras. A primeira é que o sexo não é permitido e as roupas «sexy» e pijamas estão arredados. Depois cada um manifesta-se como quer e com quem quiser.

Para Reid Mihalko, o massagista inventor destas festas, o negócio vai de vento em popa. Mihalko teve a ideia quando começou a fazer massagens a outros massagistas que nunca beneficiavam da sua própria arte.

A cerca de 30 euros a inscrição, Reid está satisfeito com a participação nestes encontros e já pensa em expandir o negócio para outras cidades americanas e o Reino Unido. E um dia, quem sabe, num local perto de si.


JG