terça-feira, agosto 17, 2004

O Mal Que Faz Teresa Guilherme

O vencedor da primeira edição do Big Brother (BB), Zé Maria, tentou suicidar-se na madrugada de sábado para domingo, noticiou ontem o "Correio da Manhã" (CM). Segundo fonte da Brigada de Trânsito, citada pelo jornal diário, Zé Maria pretendia "atirar-se ao rio", tendo para isso estacionado o carro na faixa direita da ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul, às 4h30, perto de uma das escadas que acedem ao tabuleiro inferior, onde circula o comboio, para onde desceu.

Embora não se saiba o que levou Zé Maria a tentar o suicídio, existem várias perspectivas. Teresa Guilherme, ex-apresentadora do BB, considera ser "muito violento passar do anonimato ao mediatismo e vice-versa e [que] deve ser destabilizador. Ele, pelos vistos, não recuperou". Um popular de Barrancos não identificado pelo "CM" acredita que o azar de Zé Maria veio com a sua participação no BB. "Depois de ter participado no programa de televisão do Big Brother e de ter ganho os 20 mil contos (100 mil euros), deixou-se levar pelas mulheres e por um tal empresário. Meteu-se em negócios que não correram bem e levaram-lhe o dinheiro todo."

JG

5 Comments:

At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa estória é horrível e tenho imensa pena do Zé Maria. Aposto que se ele soubesse ao que ia, tinha recusado entrar no BB.

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa estória é horrível e tenho imensa pena do Zé Maria. Aposto que se ele soubesse ao que ia, tinha recusado entrar no BB.

Petra

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ou... uma última tentativa mediática para aparecer como se quisesse desaparecer?

 
At 4:30 da tarde, Blogger CANALHADA said...

Porque é que o impediram???
N

 
At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um gajo já não se pode suicidar à vontade.
Que país este.

JA

 

Enviar um comentário

<< Home