Voluntário
Estou a entrar em desespero com a TV Cabo. Breve resumo (bastante resumido... nem vos falo das secas apanhadas no atendimento telefónico... ou da ida de um técnico lá a casa para desligar tudo se não pagasse 150,00 €, imediatamente, de facturas em atraso que vinham com dados errados) das incidências:
Ano de 2000
- Pedido de Instalação da TV Cabo
Ano de 2005
- Abril - Pedido de Instalação da Netcabo
- Abril - Na mesma semana em que o apoio telefónico me tinha dito que a factura de tv e de net podiam ter entidades diferentes... afinal as facturas têm de ter o mesmo nome.
- Abril - Pedido de alteração de dados de facturação (tudo do meu nome para nome da empresa)
Ano de 2006
- Março - continua tudo a vir em meu nome (resposta da TV Cabo durante 12 meses de facturação em nome errado - problema do sistema informático... mas que no mês que vem já deverá vir no nome correcto... durante 11 meses veio no nome errado)
- Março - cancelamento dos serviços (tv e net)
- Abril - no dia 1 de Abril (parece mentira mas é verdade) reiniciei os serviços em nome da empresa.
- Maio - aparecem as duas facturas em meu nome novamente... só que em meados de Março eu cancelei os serviços em meu nome... vou à Loja e anulam as facturas, "no mês que vem já vai aparecer tudo certo!" diz-me o empregado da Tv Cabo.
- Junho - A factura do serviço de tv vem finalmente no nome da empresa... o da netcabo permanece em meu nome... devolvo, mês após mês, ao remetente com a nota de que não sou cliente da Tv Cabo Portugal.
- Agosto - a Tv Cabo deixa-me uma mensagem de voz em tom ameaçador a dizer "pague as facturas em atraso, evite o desligamento".
- Agosto - Abro a carta que continua a vir em meu nome indevidamente... a conta de netcabo já atinge cerca de 160,oo €... vou à loja... "o sistema informático está bloqueado... mas já informamos a área de facturação para não fazer o desligamento". E eu: "importa-se de anular esta factura?", empregado "a minha anulação e o carimbo da loja na factura não tem qualquer valor" (na mesma loja no mês de maio - o tal 1º mês após o cancelamento em meu nome - os colegas deste empregado tinham anulado as 2 factura e colocado o carimbo).
Entretanto chega outro empregado que, após eu relatar suncitamente o historial da minha "relação" com a Tv Cabo", me diz : "sabe que pode pedir para as duas facturas virem com nomes diferentes".
Para terminar a conversa na loja eu solicito: "gostaria de ter da V. parte um documento que indique que o erro é vosso... para o caso de alguém me aparecer em casa para desligar o serviço"
Resultado: entregam-me uma folha com um texto sem vírgulas ou pontuação de qualquer espécie, com 5 erros ortográficos em vinte e poucas palavras.
Por isso se alguém um dia destes precisar de um voluntário para entrar numa loja da TV Cabo e rebentar com aquilo tudo lembrem-se de mim. Obrigado.
JA
1 Comments:
Cool blog, interesting information... Keep it UP cert exam mcse Mortgage broker error omission insurance yatchsman resort timeshare Orchard bank payment online timeshare resales aruba Terry hicks video conferencing web conferencing Kentucky fundimental basketball camp 1999 isuzu amigo parts Duramax fuel filter water separator breckenridge time share for sale Cialis find treatment uprima Pornstar shirts
Enviar um comentário
<< Home