terça-feira, maio 23, 2006

Querida Nádia

"Estimado Cliente
Na sequência do seu contacto, informamos que a situação encontra-se em análise e merecerá a nossa melhor atenção.
Contactá-lo-emos em breve.
Ficamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio a Clientes pelo número: 707 299 499 ou via e-mail para: cliente@netcabo.pt.
Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente

Nádia Gama"

Querida Nádia Gama

Recebi o teu email no dia 08/08/2005, quatro meses depois de ter solicitado alteração de dados e de ter telefonado umas 6 vezes (alturas em que ouvi com muito gosto e prazer a música que vocês nos dão enquanto esperamos para ser atendidos pelos sempre muito capazes colegas do call centre).
Após ter recebido este mail vocês continuaram a insistir em não aceitar novos dados de facturação (e eu esperei um ano). Por isso cancelei em Março. Reactivei no início do mês de Abril com os dados novos (os tais que já tinha comunicado há um ano). Continuas a enviar-me facturas com os dados antigos (já vamos no segundo mês) as quais eu tenho devolvido.
Não me dizes nada desde Agosto de 2005. Nem uma cartinha, um telefonema... nada.

Qualquer dia chega o Tio Belmiro e depois dizes que estás no desemprego. Vais juntar-te aos 60 Administradores que o Granadeiro já correu da PT.

PS - Pensavas que ias enriquecer com as novas caixas e com um serviço chamado "Funtastic"?

JA