segunda-feira, outubro 17, 2005

Carlos Cruz afirma: “estou extremamente satisfeito pelo desenrolar do julgamento”.

Tendo em conta os resultados das últimas eleições há cada vez mais a certeza, de que o caso Casa Pia foi uma grande cabala contra o PS. Aliás, a escolha de Marques Mendes para líder do PSD está intimamente ligada a este caso, a estratégia de colocar à frente do partido uma criatura de 1,50m tem um efeito psicológico muito forte nos socialistas. Só mesmo Santana Lopes não soube aproveitar-se de semelhante situação, mas também, nem mesmo se a casa do “R’s” fosse descrita como sendo situada no Largo do Rato, Santana tinha hipóteses de vencer.
Mas voltando a Carlos Cruz. Felizmente hoje em dia existe um canal de seu nome “RTP Memória” e na sua programação podemos ver desde a Mula da Cooperativa (um dia ainda hei de perceber a graça de tal representação...) até ao tempo em que o Artur Agostinho tinha um desconto de apenas 80% na Multiopticas (Olarilas!!!). Ou seja, vemos o Carlos Cruz desde do Zip-Zip até ao Zona+ (programa de entrevistas nos anos 90 realizado na antiga discoteca com o mesmo nome e que se situa perto do largo do rato!!! Humm...mais uma estranha proximidade). O visionamento de qualquer um dos muitos programas protagonizados por este apresentador é mais que suficiente para considerá-lo culpado. Não acreditam? Vejam um desses programas sabendo o que sabem hoje...(a sério vale a pena!).
Concluo por isso que o único motivo porque Carlos Cruz possa estar satisfeito é o de não ter sido condenado há mais tempo. A frase que deve passar mais vezes na cabeça de Carlos Cruz deve ser semelhante a que me ocorre quando vejo a RTP memória, - “Como o tempo passa, ainda há pouco tempo tinha risco ao meio e óculos de massa e agora está para ali um pedófilo de cabelo grisalho”, mas ele pensa “Como tempo passa, ainda no outro dia este fedelho não tinha pêlos e agora estás aqui no tribunal a acusar-me e com barba de 2 dias.”.
Deixa lá Carlos, ainda te hás de safar. Não tarda ainda apanham o teu sósia, aquele que a filha do teu advogado, a Serra Lopes do independente, apanhou umas fotografias dele todo nu com umas crianças, e tu és libertado. Como isto anda em Portugal ainda hás de ser aclamado pelo povo,qual Fátima Felgueiras regressada do Brasil. Não tarda entras num reality show da TVI passado em Coimbra. Parece que já vos estou a ver a chegar de limosine: Carlos Cruz, Bibi, Mãe da Joana, Padastro da Joana, Avó da Joana, Pai e Avó homicidas de uma criança no Porto, Dona da casa de Elvas, Hugo Marçal, Ferreira Diniz, membros do coro de Santo Amaro de Oeiras, membros do colégio militar e pupilos do exército, todos eles fechados no Portugal dos Pequeninos! Quem irá vencer?
JM

2 Comments:

At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e vai tambem o Jeronimo

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

numa investigaçao independente que decidi fazer, encontrei este blog e tenho de falar... o cruz era apenas um gajo de tal mediatismo cujo possivel envolvimento num caso destes seria suficientemente escandaloso para "safar" os verdadeiros envolvidos. os mass media sao manipulados por essa corja de malditos q estao por detras de tudo o resto. e so com os mass media ja têm um poder incalculavel...! podem transformar uma besta em bestial, erguer e derrubar governos, arranjar bodes espiatorios, etc.... porque o povo é burro e incapaz de pensar mais além do que aquilo que ve na tv e gosta do escabroso, por isso é que o nome do cc pegou q nem erva daninha, mas pensei no nº de crimes com que o paulo pedroso estava indiciado... e o que lhe aconteceu? nada! é muito pior do que parece, meus amigos. nao temos a mais palida ideia do que se passa nos bastidores maçónicos deste pais, nem sequer imaginamos o poder manipulador dos senhores dos cenarios...! mas um dia tudo se saberá e o país morrerá de vergonha por ter sido tão cego!

 

Enviar um comentário

<< Home