O Santana é que sabe!
in Público:
"Santana Lopes admite referendo sobre a Constituição europeia em Abril de 2005"
Desta vez o homem acertou. É do mais elementar bom senso que quem não saiba fazer nada sozinho pergunte aos outros o que fazer.
PG
A Maior Canalhada da blogosfera (que podia ser ainda maior se a maioria da população portuguesa não escrevesse Canalhada com R)
1 Comments:
Quando é que será que o Santana, ou outro governante qualquer (os deputados, por exemplo) decidem referendar as coisas que realmente nos interessam. Como por exemplo a continuidade deste governo e do seu rumo, para o nosso afundamento total. Sobre o número de deputados, os seus vencimentos e regalias e dos demais políticos. Sobre a necessidade de respeitar, no número de deputados, a opção dos que não votam e decidem "NÂO ELEGER". Há 82 deputados, no parlamento, que não foram eleitos.
É que assim acabava-se com esta (e outras) famigeradas maiorias; e passava a haver uma série de leis que teriam que ser referendadas também. Seria uma forma de consolidar a democracia, mas, sobretudo, podia contribuir, decisiovamente, para a resolução dos nossos problemas. É que as soluções existem e as pessoas capazes para as executar tambem. Aqui e agora, como sempre e em todo o lugar. É tudso uma questão de democracia. Porque este regime é puramente feudal, na forma como são "seleccionadas" as pessoas para os cargos.
Livra! Fartei-me de escrever!
Enviar um comentário
<< Home