Chulice
Partindo do princípio que se paga um serviço quando os pressupostos, definidos antes do serviço ser prestado, são cumpridos não percebo porque é que a Brisa no caso da A1, ou uma concessionária de outra auto-estrada, mantêm os preços dos percursos quando estes estão em obra ou se encontram em manifesto mau estado de conservação.
Isto tudo para dizer que estive ontem em fila "pirilau" na A1 entre as 20h00 e as 20h45 devido às obras que se arrastam há vários meses nesta via. Mas os Senhores da Brisa fizeram questão de cobrar o valor como se nada se estivesse a passar e os senhores automobilistas tivessem todas as condições de circulação que estão previstas no serviço que acabam de pagar.
E não me venham com a conversa de que estão a fazer obras para alargar para três vias. Então cobrem o valor que é suposto... mas apenas quando as três vias estiverem a funcionar.
É a verdadeira Chulice.
JA
1 Comments:
Não vás por aí, que depois os gajos aumentam as portagens quando a terceira via estiver a funcionar, com o pseudo-argumento de que o utente viu melhorada a qualidade de circulação...
LPA
Enviar um comentário
<< Home