sexta-feira, julho 23, 2004

Toma de Passa

"Prometo pela minha honra exercer com lealdade as funções que me são confiadas".. chuif... chuif...(lágrima e posterior rasura do texto!!!).
Foi com profunda emoção que recebi e aceitei esta indigitação para bloguista sectário-temático deste resplandecente BLARGH!
Nesta hora de elevada agitação emocional, não posso deixar de agradecer a todos quantos apostaram em mim e afincadamente contribuiram para que a minha carreira fosse a miséria que hoje é.
Apenas recuso o epíteto "mentiroso" por não corresponder fielmente às funções que realmente vou aparentando desempenhar lá no "day-job". Outros mais alto se ocupam de tão baixa missão...
Obrigado Mãe, obrigado cão Freddy por todo o inestimável apoio sempre demonstrado.
Um agradecimento muito especial em geral e neste dia em particular ao "Sr. B." (sim, ele sabe quem é) pela referência que tem sido para mim: um exemplo de inquestionável incompetência, insondável discurso e perturbador raciocínio...
A todos quantos, realmente, votaram em mim, o meu BEM-HAJA(M, no caso de ter sido + de uma pessoa).

N