sexta-feira, julho 15, 2005

E se eu ganhar o euromilhões?

Será que o meu coração aguenta? Será que posso contar a alguém, posso confiar em alguém? Onde é que eu vou guardar o papel com os números? Guardo na mão? E se suo, e os números desaparecem? E se no meu momento de alegria o meu cão se entusiasma com os saltos, e com os dentes arranca-me o papel das mãos? Mato-o? Tenho que lhe abrir logo a garganta antes que ele o engula? Será que a saliva de cão desbota os números? Espero pelas fezes do dia seguinte? Será que consigo dormir durante o resto do fim de semana? Será melhor ir para um hotel? Para uma esquadra? Saio de casa? E se sair onde é que deixo o papel? E se sou atropelado? Se sobrevier até segunda-feira onde é que eu levanto o dinheiro? Vou à papelaria onde registei? E se a senhora da papelaria está à minha espera com o pessoal do arrastão? Vou directo à caixa geral de depósitos, qual é o banco do euromilhões? Pagarão em cheque, notas, ou levo o NIB? Pagam tudo de uma vez?
Segunda-feira espero ter a resposta para esta minha ansiedade...
JM

http://werenotafraid.com/

quinta-feira, julho 14, 2005

CANIBALISMO!!!!

Alberto João Jardim foi apanhado em flagrante a comer “Porco Doce” num restaurante chinês no Funchal!!!



JM

sábado, julho 02, 2005

Eureka!

O Expresso descobriu (mais uma vez) a pólvora! "Portuguesas já vão comprar a Espanha". Até parece que antes da mudança do IVA de 19 para 21% as coisas eram mais baratas por cá...

JA

Afinal está vivo

Quem? O Santana.

JA

Sondagens

Isaltino aparece hoje a liderar em duas sondagens. Curiosamente as duas fazem a 1ª página do Expresso. Uma como candidato à Câmara de Oeiras e a outra como candidato a uma cela numa qualquer prisão portuguesa. A ver vamos onde é que ele se mantem na liderança... pelo menos táxi para o transportar já há. O do Sobrinho. E euros para pagar o combustível e as portagens desde a Suíça até Portugal também parece que não faltam.

JA